terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tendências de unhas 2011/2012


Tendências de unhas 2011/2012
Muitas mulheres ficam de olho nas novidades de esmaltes e dicas de unhas  para as próximas estações do ano. Na primavera verão as tendências de unhas foram as francesinhas invertidas e os esmaltes coloridos, como os rosas, verdes e os nudes, que fizeram muito sucesso. Com a chegada do outono e inverno as unhas decoradas ganham novas tendências, confira!

Unhas decoradas para outono e inverno

Com a chegada do outono e inverno as unhas craqueladas estão ganhando destaque. As unhas metálicas e cintilantes são as tendências do outono e inverno de 2011/2012, em várias tonalidades de esmaltes as cores escuras, como o azul ganham destaque.




Adesivos para as unhas facilitam aplicação

Os adesivos para unhas estão vindo com força total, facilitando na hora de decorar as unhas. É uma grande aposta para as próximas estações do ano. Além de vários modelos de decorações, os adesivos são fáceis de colocar e de remover tornando mais prático e divertido mudar o visual de suas unhas artísticas.
Para as mulheres modernas que adoram uma novidade em unhas decoradas e em esmaltes, vale apena conferir de perto estas dicas que vão ser um sucesso em 2011/2012.

Fotos de tendências de unhas decoradas para 2011 /2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário