quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fique por dentro das unhas das famosas!

Rihanna
Unhas com desenho são com ela mesma! Na primeira foto, nada como smiles felizes e tristes para enfeitar as unhas amarelas, enquanto na segunda a cantora demonstra seu apoio a Barack Obama desenhando o rosto do presidente dos EUA no dedo mindinho!
Rihanna
O pretinho das unhas da Rihanna não é nada básico: ela fez uma espécie de francesinha, deixando as pontinhas brancas.
 
Beyoncé
Na noite do Globo de Ouro a cantora apostou no contraste do esmalte café metalizado com o vestido branco brilhante – ficou chique, não?
Demi Lovato
A estrela combinou o make azul esverdeado com o tom das unhas: uma boa idéia para deixar o look preto rockinho mais leve!
Lauren Conrad
Para quebrar o look preto total Lauren variou nos detalhes: ela apostou no esmalte azul, que está super em alta! Ficou chique e delicado.
 
Rihanna
A cantora está entre as famosas que mais ousam na manicure! Aqui a cor escolhida foi um verde-água bem divertido que fica ótimo no verão!
 
Christina Aguilera
Quando o assunto é esmalte, a cantora é fã do rosa: seja ele um pink mais forte, como na primeira foto, ou um pouco mais claro, como na segunda.
 

Dicas de unhas decoradas!

As mulheres são apaixonadas por unhas decoradas. Para as festas de finais de ano aproveite para destacar as unhas com muito brilho!
Com a chegada das festas de finais de ano, ficamos atenta em tudo que rola sobre tendências de unhas, esmaltes, cabelos moda  e beleza para arrasar nas festas de formaturas, casamentos e eventos.

Unhas decoradas para todas as ocasiões

São muitas as novidades de esmaltes e unhas decoradas que é difícil escolher. Mas vou dar umas dicas de unhas decoradas  para você arrasar nas festas de finais de ano. Se for a uma festa de casamento ou de debutantes, faça a unha decorada com cores alegres e que combine com seu vestido. Para as festas de formaturas, aproveite para fazer as unhas decoradas com mais estilo, variando as cores para deixar com mais sensualidade. Você pode usar unhas decoradas com cores mais quentes alternado com as claras que fica lindo para festas de finais de ano e eventos.


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tendências de unhas 2011/2012


Tendências de unhas 2011/2012
Muitas mulheres ficam de olho nas novidades de esmaltes e dicas de unhas  para as próximas estações do ano. Na primavera verão as tendências de unhas foram as francesinhas invertidas e os esmaltes coloridos, como os rosas, verdes e os nudes, que fizeram muito sucesso. Com a chegada do outono e inverno as unhas decoradas ganham novas tendências, confira!

Unhas decoradas para outono e inverno

Com a chegada do outono e inverno as unhas craqueladas estão ganhando destaque. As unhas metálicas e cintilantes são as tendências do outono e inverno de 2011/2012, em várias tonalidades de esmaltes as cores escuras, como o azul ganham destaque.




Adesivos para as unhas facilitam aplicação

Os adesivos para unhas estão vindo com força total, facilitando na hora de decorar as unhas. É uma grande aposta para as próximas estações do ano. Além de vários modelos de decorações, os adesivos são fáceis de colocar e de remover tornando mais prático e divertido mudar o visual de suas unhas artísticas.
Para as mulheres modernas que adoram uma novidade em unhas decoradas e em esmaltes, vale apena conferir de perto estas dicas que vão ser um sucesso em 2011/2012.

Fotos de tendências de unhas decoradas para 2011 /2012
Aqui voce encontra uma variedade de adesivos de unhas!
Se gostou repasse pra suas amigas, elas vao adorar!
Para adquirir qualquer modelo basta entrar em contato pelo email edjanara@ig.com.br
ou pelo telefone 0xx31 04511194

ESPERO QUE GOSTEM!!!